Estamos ao vivo!

Missa 09/11/19 - 19h

19.01.2019 / Palavra do Padre

Ide e anunciai o Evangelho

Palavra do Padre Oscar (pároco)

Seja Louvado Nosso Senhor Jesus Cristo

“Ide e anunciai o Evangelho, Eu estarei Sempre contigo” MT 28, 19-20

Depois de um ano um tanto debilitado devido à saúde do pároco; Agora gradativamente começa se restabelecer.

Agradeço de coração a compreensão dos paroquianos e também suas orações. Continuo precisando de vossa compreensão e orações, É uma luta que continua e preciso de cuidados e acompanhamentos médicos e é cheio da graça de Deus.

Algumas mudanças serão necessárias e o novo sempre assusta, mas não tenham medo sou vosso pastor. Sem pressa e de acordo com o tamanho de nossas pernas vamos dando os passos necessários.

No ano Litúrgico de 2019, Ano C, as nossas comunidades serão guiadas e iluminadas pelo Evangelista São Lucas. Ao Meditarmos e nos alimentarmos com o Evangelho, seremos conduzidos pelo caminho da misericórdia. Não esquecendo que a ação litúrgica é a concentração, expansão, Cristo que atrai, reúne, une, concentra a comunidade Crista. Nele a Comunidade se reencontra e percebe a sua vocação e missão!

(A Igreja Vive da Eucarística).

A Comunidade do ressuscitado é orante e vive o Batismo vinte e quatro horas (24) por dia. “Quem me recebe, recebe aquele que me enviou”, Portanto caminhemos juntos a Luz da Fé, Esperança e Caridade. Precisamos rezar e mais formação, é a luz do Espírito Santo que vai conduzindo, estejamos atentos e participantes nas reuniões, formações e conselhos. Assim estaremos em comunhão com toda a igreja e suas decisões.

Que nossa Senhora da Natividade nos ajude a dizer Sim a cada dia a seu Filho Jesus Cristo.

Desejo um Bom Ano, Pastoral!

Deus vos Abençoe!

De: Padre Oscar Paulo Pietsch (Pároco) Paróquia nossa Senhora na Natividade de Cocal do Sul – SC.