24.01.2019 / Artigos

Frei Marcos Huk é Transferido para SP

Nesta Sexta Feira dia 24 de Janeiro de 2019 o Frei Publicou em sua Rede Social a transferência para SP, na mesma rede mencionou o seguinte:

"Minha gratidão a todas as pessoas com quem pude conviver nestes tempos, em Turvo, Araranguá e Cocal do Sul. Dos anos de 2000 a 2018. Trabalhado no campo da formação religiosa, da Paróquia e da direção do colégio CSM. Tempos bons e, abundantemente, de aprendizagem.

Estou me mudando para São José dos Campos (SP), fui transferido para esta comunidade. Peço a todos que rezem por mi m e eu estarei rezando por vcs."

Sou testemunha do abençoado trabalho e o legado deixado em Cocal do Sul por este homem de Deus, a paróquia Nossa Senhora da Natividade será sempre grata por tanta dedicação!

Muito Obrigado Frei Marcos Huk, Deus é Contigo;

Paz e bem!